0

Vou usar novas armas

Posted by Caio Araujo. on 15:21



Rapaz pensava eu em casa... "Oh meu Deus num mercado tão cafajeste e prostituido, o que será que eu vou ser SE eu crescer?"
Enfim... decidi inveredar-me pelos lados da web... sei la... eu passo o dia td navegando quem sabe aprendo a nadar e não morro afogado nesse meio sobrecarregado de propostas indecorosas (uns amigos estão trabalhando numa agencia grande de Salvador e o valor do salário é de R$600,00 liquido - com o perdão da palavra, "Aí é F*da!!!").
Para tanto como cobaia fiz o layout da página de minha banda.
Achei tão charmosinha... Minha esposa achou que falta mais colorido, mas depois vou dar uma animada. E os vagais da banda não estavam devidamente arrumados na hora da foto... Afinal se fosse facil e não rolasse stress não tinha graça.

Seguirei com as alterações até quando puder coloca-lo no ar.
Informarei.

Sds

C.A

|

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates