1

Bahêaaaaa

Posted by Caio Araujo. on 11:03


Ontem teve jogo da Seleção...
Muita espectativa, afinal somos lideres do campeonato. A maior espectativa é sem duvida continuar na liderança, e como o Vice ganhou do Feirense nada mais justo que a gente ganhar tambem...
Mas o Bahia é uma caixinha de surpresas, e no meio do 1º tempo a porra do Feirense faz 1X0... caralho eu fiquei puto, porque eu nunca vou ao estádio, e toda vez que eu vou o Bahia empata a porra do jogo, perder seria o fim da gota...
O que mais me impressionou foi a BAMOR... Velho que torcida da porra... contagia as outras torcidas... e ate a 1ª dama que ruia as unhas. Nem com o gol do adversário eles pararam...
E foi um tal de "Caldeirão" pra la e "ei Juiz vai tomar no cu" pra ca que eu nunca vi.


Eu estava tão agoniado que fiquei numa escada atras da polícia que por incrivel que pareça era o melhor lugar que eu tinha arranjado... Não só por estar fotografando, mas tambem pq n tinha nenhuma barra de ferro na minha frente.
Em um dado momento um brother se aproxima, para com um copo de cerveja na mão e a zaga do feirense faz falta...
Putz que bom... uma falta ótima... quase um penalti... e o brother me diz: "pronto ta ai... gol do Bahia". Eu não falei nada porque n conhecia... e achava que estava bebado... mesmo assim sabia que aquela camisa abria sorrisos aonde passava... abria caminhos... enfim, criava amizades.
A cobrança foi daquelas que eu detesto... ao invés de mandar uma patada pra socar a bola no fundo da rede, deram aquele toquinho, a roladinha pro lado... minha reação foi imediáta: "... Ah que porrra"..." e o Brother do lado me diz sereno e esperançoso: "Calma...". no segundo seguinte veio o tirambaço que eu esperava e a bola no fundo da rede...

Copos e mais copos com litros de cerveja refigerante e agua pra cima...
Vários gritos de BAHIA MINHA POOOOOOOOOOOOORRA...
Os Ânimos se acalmam e o brother volta a mim e diz... "não falei..."
Fica então o meu agradecimento a ele... nem sei o nome da criatura mas foi foda.
E o meu Bahêa segue fazendo mais um...
E mais outro...
E mais um... ops anulado sacanagem... impedimento...
E quando eu achava que não vinha mais nada...
Mais um...
Que beleza... Ainda líder e sempre goleando no caldeirão.
E assim vai ser até quando Deus permitir... mas sei que o coração dele tambem é tricolor.


|

1 Comments


porra, vc tinha que aparecer na foto neh??? matou a composiçao!!!hauahuaha

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates