0

Pensamentos passo a passo

Posted by Caio Araujo. on 09:57


Céus da BR do meu país....
É legal pensar que a gente é um grãozinho de areia no oceano...
O mundo é imenso e minúsculo ao mesmo tempo, e cada dia tem feito disso uma verdade incontestável.
Uma época atrás eu só andava de cabeça baixa (literalmente) sem nenhum motivo especial, as pessoas me falavam que me viam na rua e eu não via ninguem, porque estava olhando pro chão...
Não me lembro qual foi o dia, mas sei que em um dado momento eu olhei pra cima, não só pra cima na altura dos ombros, eu olhei pro céu, e foi a primeira vez que senti isso... O mundo é enorme e minúsculo, cada milímetro que passamos, que pisamos, ou que vivemos (se é que podemos medir assim) se repete por inúmeras vezes em nossas vidas, em contrapartida nunca mais será da mesma forma.
É... me sinto Heráclito: "O mesmo homem nunca se banha duas vezes na água do mesmo rio, porque nunca é o mesmo homem e nunca é o mesmo rio".
Isso faz muito sentido pra mim...

E toda vez que eu me lembro eu paro e olho pro céu... sem nenhuma perspectiva, apenas olho e isso me conforta.

http:www.fotolog.com/schin_chan

http://flickr.com/photos/caioviniciuscosta

|

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates