0

Cara Nova - Alma Lavada

Posted by Caio Araujo. on 09:17



Era pra eu ter postado isso ha um certo tempo, mas a falta de confiança me fez refutar.
A Zabumbêa esta de cara nova. Houveram mudanças consideráveis que alteraram a estrutura, a cara e a sonoridade da banda.
Vitor e Mateus não mais fazem parte do grupo (confesso que ja tem um certo tempo - desde fevereiro) e entraram com firmeza (la ele) Émerson e Yuri (que ja faziam parte mas eram mais agregados do que músicos propriamente ditos) e André, um grande amigo de infancia e companheiro em toda a minha trajetória de vida musical. Quando comecei a tocar em minhas primeiras bandas chamei ele pra ser baixista e por incrivel que pareça ele até hoje é... (la se vão 13 anos...).
Fizemos muitos shows no São João e São Pedro desse ano, e isso fez com que essa nova galera se unisse cada vez mais.
Já houveram discussões, mas em qual casamento não há divergencias?
Então apresento a quem interessar a nova formação da banda.

Caio: Voz & Violão (outrora zabumba e voz)
Pedro: Acordeon e Backing
Bernardo: Bateria (outrora percussão)
Yuri: Guitarra (outrora triangulo)
Émerson: Zabumba (outrora qualquer coisa percussiva que animasse o rapaz)
André: Baixo

Seguiremos com essa formação até quando Deus permitir ou nosso saco encher.

Saudo os novos e agradeço pela paciencia que tem sempre comigo.

outras informações e áudio em:

http://www.palcomp3.com.br/zabumbea

Até a próxima

|

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates