0

Idas e Vindas da vida

Posted by Caio Araujo. on 09:12


Arte do São João sem fome, Campanha ligada ao Arraiá da Capitá 2009


Ainda esse fim de semana que se passou eu estava pesando os prós e contras de trabalhar com o que trabalho, viver como vivo e cheguei a certas conclusões...
A vida como Diretor de arte, artefinalista e adjacencias é de fato bem complicada, mas fazer o que se é o que eu gosto de fazer (até diria sei, mas seria um tanto quanto presunçoso).
Hoje penso que trabalhar na área, pelo menos aqui em Salvador é um sacrifício muito mais pra que gosta do que pra quem pretende ganhar a vida. Meu trabalho em veículo tem sido muito bom (modestia a parte), aqui no Jornal eu ganhei muita velocidade e atenção aos minimos detalhes, mas francamente sinto que a maioria dos meus trabalhos poderiam ser melhores, e muitas vezes não são porque a pressa.
Ja diria Daniel Branco (Meu primeiro professor de Direção de Arte) "A pressa passa e a merda fica".
Quanto a materiais no mercado... Materiais veiculados, eu tenho um curriculo de dar inveja a muita gente, tendo em vista que só no mês de julho contabilizei 513 anuncios publicados no jornal. Desses eu salvo 2 ou 3 que foram feitos com o devido afinco e tempo para ser considerados bons trabalhos.
Agora estou ingressando na área de Web... quem sabe os resultados sejam melhores.
Ainda não possuo nada que eu possa postar mas assim que o tiver disponibilizarei no blog.
A quem interessar...

|

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates