0

Cumplicidade, azar no jogo e no amor

Posted by Caio Araujo. on 20:14


Eu e coelho

Ta ai um cara legal.
Virou meu brother de uma hora pra outra,
E hoje (já deve ter bem uns dois anos que) a gente sai religiosamente todo o fim de semana (quando estamos em salvador).

Coelho passou por uns problemas amorosos esses dias.
Eu também...
Aliás é graças a esse "problema" que eu criei esse blog, era uma forma de desabafar enquanto eu não podia falar com ela.

Mas amores à parte...

Ontem na volta pra casa após um show eu liguei pra ele.
E a gente tava conversando sobre o acontecido com os dois.
Ele me falou uma coisa que ficou na minha cabeça...

“... negão eu to cansado dessas mulheres. A única coisa que me anima é saber que eu sou um cara que se esforça pra ser legal. Não é possível que a gente vá “se fuder” a vida inteira. Uma hora a mulher certa vai aparecer e vai fazer valer a pena esse tempo em que a gente foi “sacaneado” pelas outras...”.

Às vezes eu penso desse jeito. Acho que na verdade é bom pensar desse jeito pra não se tornar um completo descrente.
Sei que na minha vida nunca fui verdadeiramente sacana com ninguém, e as pessoas que um dia achei que me comportei mal eu dei um jeito de pedir desculpas.

Acho que não tenho inimigos declarados.

Mas muitas vezes eu confio tanto nas pessoas a ponto de achar que as levarei por toda a minha vida. Isso é um grande defeito. Já dizia a minha avó que não se deve acreditar em tudo e nem duvidar de nada, imagine nas pessoas.

Aos que eu acreditei, não os julgo. Sei que o erro foi meu, e sei que sou eufórico, imediatista, precipitado e me empolgo fácil.

Espero que um dia eu corrija esses defeitos, e consiga conviver com total desapego as pessoas (o que eu não acho certo, e sim necessário) para que todos possam ser felizes e egocentricamente realizados.

Afinal é bom ser amado e não precisar amar. Pois egoísta é todo individuo que pensa em si mesmo e não em mim.

|

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates