1

PARABENS PRA MIM

Posted by Caio Araujo. on 20:25




É... Hoje repito um ritual que já dura 5 anos.

Não consigo dormir na noite do meu aniversário.

Não é medo de ficar velho, é que eu fico me analisando pra saber se fiz valer a pena cada instante.

Eu sou bem simples, facil de ser agradado. Quando cheguei da faculdade hoje fui positivamente surpreendido. Tinha um presente pra mim.

Juro por tudo que não esperava ganhar nada, mas meu pai comprou pra mim uma camisa indiana. Nunca me vi com uma camisa indiana na vida, mas fiquei ultra-feliz.

É estranho não aguardar nada e quando ganhar algo parecer que era tudo o que eu queria.

Então me resta aguardar dessa "nova era" que se inicia toda a sorte e firmeza pra conseguir continuar caminhando na estrada da vida, e me esforçar pra melhorar a cada dia.

Estranho é que eu mesmo me dou os votos de coragem, perseverança e felicidades.

Vai lá... Sorte pra ti Caio.

Eu conto com você.

|

1 Comments


Po, Camisa indiana???

vai usar nos shows da Knight!!!!!!!!!!

parabens perobo


bjundas!!!

Copyright © 2009 . All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates